Look: Coque

Vocês já perceberam que hoje o que tá dominando aqui no Im Golden são os looks, né??? Então, inspirada no post de ontem, eu resolvi me jogar hoje no coque alto (não consegui fazer o super coque alto, mas gostei do resultado). Como meu cabelo é um pouco repicado, não tem como eu querer uma uniformidade, com certeza fios vão voar para lugares indesejados, but thats ok!

Começei o dia com o pique TOTAL! Acordei 7 h da manha (MILAGRE) para malhar com o boyfriend, depois fui para a correria do Tcc (para quem não sabe formo esse semestre em Design de Moda). Meu projeto final é fazer um desfile, então estou na maior correria de orientação, desenhos, compras de tecidos, costureira…preparação para a banca (MEDO!). Foi com essa animação que eu super me produzi essa manha e estou até agora, longooo dia!

Confesso que na maioria das vezes eu não tenho muito paciência para a produção matinal, make bem basiquinha (base mousse da Maybelline que eu AMO, rimel e blush) e sério que uma roupa normal (sei que é a lei das fashionistas de plantão, mas sigo uma linha mais free quando eu posso).

Vamos ao coque. Fiz um rabo bem alto, ou tentei e depois começei a prender com grampos. Na frente eu dei uma puxadinha e prendi um topete de lado. Depois passei laque e tava pronto (quem se interessar em um passo-a-passo manifeste-se).

I don’t know if you guys noticed but today whats going on in the Im Golden blog are the outfits!! So, inspired by yesterday’s post, i decided to throw myself in the high bun (i couldnt make the very very high bun, but i liked the result). Since i have a irregular haircut, its too much for me to require a uniformity, for sure my bun is gonna be all over, but thats ok!

I started the day with TOTAL gas! I woke up at 7 am (MIRACLE) to work out with my boyfriend, after i went to get all i need to my Graduation Project (for those who doenst know in graduating in Fashion Design this semester). For my graduation project im preparing a runway, so im very busy with my orientation, drawings, fabric shopping, neddlewoman, preparing to defend my project (SCARED!). Was with this excitement that i got all ready to live this day and im still wearing the same til now, lonnnnng day!

I confess that most of the time im not very patient about morning production, basic make up (Maybelline mousse foundation which i LOVE, mascara and blush) and a common outfit (i know thats the fashionista’s rules, but i like to dress more free when i have a chance).

Let’s go to the bun issue. I made a high bun, or tryed to and later i got it up by using bobby pins. In the front i made it fluffy with bobby pins. After i put on some hairspray and it was ready (for those who are interested in a step by step feel free to say so).

Look/Outfit

Blusa/Shirt: Loja Blush

Regata/Tank Top: Forever 21

Jeans: Bullhead para PACSUN

Rasteirinha/Sandals: Via Mia

Bolsa/Bag: VIDA

Colar/Necklace: Paula Velloso

xxx

7 pensamentos sobre “Look: Coque

  1. Queria ter visto do lado direito tb…foram todas com ângulo pro lado esquerdo… Não q tivesse algo mto diferente, só pra entender tudinho!
    Mas tá lindo! pena q eu sinto dor de cabeça se fico de cabelo preso o dia inteiro…

Deixe uma resposta

