Cupcakes

Tem alguma coisa mais linda que um cupcake? E quando o cupcake é bonito e gostoso?…yummy! Rebecca Thuss é uma photo-stylist, diretora criativa e designer de casamento. É ela que produz essas fotos fofas com cupcakes além de muitas outras que eu mostro para vocês depois!

Eu amo cupcake! Eu tenho uma amiga, a Nickolle Abreu, que faz muita coisa gostosa. Ela faz cupcakes, pão-de-mel, docinhos, cada um mais gostoso que o outro. Ela aceita encomendas em Belo Horizonte, quem quiser o contato é só me pedir!

Is there anything more beautiful than a cupcake? And when the cupcake is cute and tasty?…yummy! Rebecca Thuss is a photo-stylist, wedding designer, creative director and crafter. She produces these cute cupcakes pictures and other stuff that i’ll show you guys later!

xxx

4 pensamentos sobre “Cupcakes

  1. Pingback: Bolos « Im Golden

  2. Pingback: Cupcakes « Uma pitada de amor na sua vida!

Deixe uma resposta

