Pedrarias

Eu estou amando todos os acessórios com pedras. Além de dar um up no visual é super lindo e alegre. Os brincões também são TUDO e esses com pérolas são super estilo. Ando saindo com vários anéis e estou louca para ir naquela feira que tem sábado na esquina da Av. Carandaí aqui em Belo Horizonte. Lá tem várias antiguidades, anéis do séxulo XIX, XVIII (não to brincando), eu já fui lá e quis comprar tudo, mas como passei rápido só dei uma olhadinha. Preciso muito voltar  mas sempre que lembro, preguiça, já passou o sábado.

Para quem faz coleção de moeda como eu, lá tem várias moedas (cruzeiro, moeda do império, cruzado) super legais e super baratas!!! Vale muito a pena conferir!

Eu quero minhas pedrarias já…quando eu conseguir eu mostro para vocês!!!

Im in love with all these stone jewels. Besides given a hype in the whole look, its gorgeous and joyful. The maxi earrings are GREAT especially these with the pearls, very stylish. I’ve walking around wearing a lot of rings and im crazy about going to that street fair that’s in Ave. Carandaí in Belo Horizonte. There’re a lot of vintafe stuff, rings from XIX and XVII century (not kidding), i’ve been there and i wanted to buy everything, since i was just passing through i only looked a little. I really have to go back but when i remember, lazy, its not saturday anymore.

To people like me that collects coin, there’re a lot of coins (cruzeiro, empire coins, cruzado) really cool and cheap!!! Its really worth to go check it out!

I want my stone jewels now…when i get them i’ll put up in here!!!

xxx

Um pensamento sobre “Pedrarias

Deixe uma resposta

