Day Off

Ontem como todos já sabem eu e Bel fomos conferir o Day Off (evento organizado pela Lu do Chata de Galocha e Ana Paula Pedras personal stylist). Organizei algumas fotinhas com o que eu vi por lá e das coisas que eu mais gostei! (como eu tirei as fotos com a camera do meu cel, desculpa a bad qualidade).

Yesterday like everybody knows Bel and I went to check out on Day Off ( an event organized by Lu from Chata de Galocha and Ana Paula Pedras personal stylist). I put together some pictures of what i saw there and the things i liked the best! (sorry about the bad quality of the pics, cel phone camera).

Hermanas

Lilian (Hermanas) e Eu

Divino Empório

(Blusinhas super fofas, esmaltes em cores divinas, pulseiras lindas….Tudo de Bom!)

(Really cute shirts, divine nailpolish colors, cute bracelets…All the Best!)

Paula Velloso

(Eu quero ter tudooo)

(I wanna have it all)

Eu e Paula Velloso

Cupcake

(Casaquinho de paetês MUST HAVE)

(MUST HAVE sequins jacket)

Calathe/Ado Atelier/Daniela Mol/Closet 15

(Amei essas pulseiras da Calanthe, que também tinha na Divino Empório, as da Ado são Maravilhosas e os anéis da Daniela Mol são lindos)

(I loved the Calanthe‘s bracelet, Divino Empório also had it, Ado‘s bracelets are very cute and Daniela Mol‘s rings are beautiful)

Entre outras marcas maravilhosas que proporcionaram um ótimo Day Off ontem…

Among other great brands that gave us a great Day Off

xxx

2 pensamentos sobre “Day Off

  1. Pingback: Agenda BH: Day Off! « Im Golden

Deixe uma resposta

