Sunglasses

Os óculos escuros deixaram de ser apenas para o sol e passaram a ser usados como acessórios. Eu sou muito suspeita para falar já que eu faço coleção (depois eu mostro para vocês) e quero sempre comprar todos! Eu separei fotinhas dos óculos que eu mais gosto para você se inspirar na hora de comprar.

People stopped wearing shades only when exposed to the sun and started wearing it as an accessory. Im not the ideal person to talk about it because of my collection (i can show you later) and i always wanna buy all of it! I put together some pictures of my favorite shades to inspire you in case you want to get one.

Hastes ao contrário/ Funky arms


Paris Hilton

Wayfarer

Mary Kate Olsen

Olivia Palermo

Wayfarer Vintage

Mary Kate Olsen

Redondo/Round shades

Olsen twins

Rachel Zoe

Aviador/Aviator

Audrina Patridge

Mary Kate Olsen

Reese Witherspoon

Gigantes/Oversized shades

Paris Hilton

Lauren Conrad

Topo reto/Flat top shades

Paris Hilton

Coloridos/Colored

Paris Hilton

Nicole Richie

Fotos: BleuDame, people.com

Espero que tenham gostado!!! I hope you guys liked it!!!

xxx


Um pensamento sobre “Sunglasses

  1. Aff….tinha feito um comentario aki, e num postou…..Esse pau véi ta podre, essa purcaria num funciona!!!

    enfim…

    cara, curto muito oculos, tinha uma coleção tbm…ate que começaram a se perder por ai, esquecia um aki, outro ali….engraçado, todas as vezes ki eu fui a Ouro Preto(e são muitas vezes) eu largava por lá um par.

    bjuuus!

Deixe uma resposta

