Shiloh?

Eu acho a Shiloh uma graça..mas não entendo porque a Angelina insiste em deixá-la parecida com um menino???

I think Shiloh is a very cute little girl…but what i dont understand is why Angelina insists in making her a tomboy girl???

Antes/Before x Agora/Now

O que vocês acham?? What do you think??

xxx

10 pensamentos sobre “Shiloh?

  1. eu acho que a criança tem que vestir como se sente bem, aparentemente a Shiloh gosta de se vestir assim. Seria errado se a mãe obrigasse ela a se vestir como a sociedade acha certo pra uma menina.

  2. Débora, você já ouviu falar em identidade de gênero? Então, não podemos avaliar o que está certo ou o que está errado quando o assunto é a formação da identidade de gênero de uma criança. Há casos em que o sexo biológico é incompatível com o psicológico, por isso existem os trans. Entretanto, o Transtorno de Identidade de Gênero é completamente diferente do fator sexualidade, ele leva a pessoa a não se reconhecer na imagem que vê no espelho. E, apesar de raro, o processo se inicia ainda na infância, como no caso de Shiloh. Embora ainda seja um processo complicado para algumas pessoas entenderem como isto acontece, é importante saber que a vontade da criança deve ser respeitada, do contrário, além dos pais não conseguirem mudar a identidade de gênero do filho, ainda correm o risco de causar traumas irreversíveis. Ao que pude perceber, Angelina Jolie não tem nada de “doidinha”, como afirmaram em um dos comentários. O que vejo é apenas uma mãe respeitando seu/sua filho/a como um indivíduo e não tratando-o/a como uma propriedade. Sugiro a quem não entende caso que façam o seguinte antes de saírem por aí especulando: primeiro – não teçam juízo de valor sobre assuntos que não dominam. Segundo – a Internet não é terra de ninguém, assim como na vida real, é importante que tenhamos ética e responsabilidade ao expor nossas ideias. Terceiro – não é porque a pessoa é celebridade que devemos ficar especulando sobre a sua vida e a vida de seus filhos, respeito é bom e todo mundo gosta. Quarto – Se alguém quiser mesmo sair por aí debatendo sobre este assunto , informe-se, e o faça com propriedade.

  3. Acho que a criança tem o direito de se vestir como ela quer e ninguém tem o direito de interferir na vida da menina.
    Eu em pequena também era como ela e ainda sou , quando a minha mãe me vestia com roupas de menina mandava tira-las e o meu calçado era e é de rapaz e sou uma rapariga.
    Ainda apouco estive a ver calçado de rapaz para eu comprar.
    As minhas roupas e calçados preferidas são as masculinas, porque eu acho-as fixes. E as minhas brincadeiras preferidas são as dos rapazes e também adoro o futebol.

  4. Não é a Angelina que insiste em vesti-lá como um menino, a propria shiloh exige ser vestida assim, e quer ser chamada de John. Supostamente ela apresenta um tipo de sindrome, que nasce com um sexo e quer ser o oposto.

Deixe uma resposta

