Look do dia

Hoje foi um dia bem interessante. Começou chovendo muito e friozinho mas no meio da tarde fez um sol e a temperatura foi para 27 graus…afff! Eu já tava toda preparada com minha roupa de chuva/frio mas ainda bem que eu tinha um plano B!

Today was an interesting day. It started raining a lot and a little cold but in the middle afternoon the sun was shining and the temperature was 27 degrees celsius…argh! I was all ready with my rain/cold outfit but hopefully i had a plan B!

Cardigan: Zara

Blusa/T-shirt: Luigi Bertolli (tem de todas as cores. Ótimo!/It comes in all the colors.Great deal!)

Calça/Jeans: Bullhead for PACSUN

Bota/Boots: Primark

Bolsa/Bag: Letícia Maciel

Anéis/Rings: Eu vendo

Colar/Necklace: Aldo Accessories (eu vendo)

xxx


4 pensamentos sobre “Look do dia

  1. De, guarda um colar desse pra depois que a minha promessa acabar?! Falta menos de um mês… he! Mas, é sério!

    E vc ta bem linda nas fotos. A última então, ta demais!

    Beijo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s