Look da noite

Esse foi meu look hoje a noite para ir a uma colação de grau e depois em um restaurante. Aproveitando o tempo chuvoso/friozinho para tirar meu casaquinho de paetes do armario…Lu feelings…todo mundo me olhava tipo quem é essa louca? mas eu tava toda feliz com o visual!

This was my tonight’s outfit to go to a graduation and later on to a restaurant.  Taking advantage of the rainy/cold weather i took my sequined jacket ou of the closet…Lu feelings…everybody was kinda staring at me like whos that crazy girl? but i was all happy with my outfit!

Casaco de Paêtes/Sequined Jacket: H&M

Blusa/Top: Zara

Calça/Pants: Bullhead to PACSUN

Peep-toe/Pumps: Shoestock

Carteira/Clutch: da minha mãe

Colar/Necklace: Aldo Accessories (eu vendo)

Anéis/Rings: Débora Leite (eu vendo)

xxx

2 pensamentos sobre “Look da noite

  1. Ta linda com seu casaquinho de paetês…

    Hj tb tirei um blazer da vovó do armário e saí toda feliz… he!

    ah, como vc pode perceber, meu pc desencantou e entrou no seu blog. ADORO!

    Beijo

Deixe uma resposta

