Onde foram parar os papéis de carta?

Conversando com minhas amigas e relembrando a infância, TODAS nós tinhamos a pastinha de papel de carta. Eles eram lindos, cheirosos, únicos, cada um era especial e só deveria ser trocado por um de mesmo naipe. Tinham uns mais simplesinhos com linha e estampa somente na lateral, mas os mais cabiçados eram os floridos (marca d’agua) com cheiro.

Ficamos triste porque algo que era guardado com tanto carinho simplesmente se perdeu. Nem sei o que aconteceu com os meus, nem ninguém sabe…simplesmente foram para onde todos os papéis de carta devem ir..haha…eu queria encontrar os meus para relembrar como eram! : (

xxx

5 pensamentos sobre “Onde foram parar os papéis de carta?

  1. Rsrsrs eu também tinha umas duas pastas cheias, um dos modelos acima eu tinha, era perfumado, lindo lindo mas, também não sei onde eles foram parar. Minha mae me dava dinheiro para comprar merenda no colegio e eu comprava tudo de papel de carta rsrs

  2. achei seu blog por acaso procurando por papéis de carta e adorei o post!
    eu tb estou procurando pessoas q ainda colecionem pra trocar! não tenho todos os q tinha antigamente, pq acabei usando pra enviar cartas, mas tenho 2 pastas e vários repetidos! nossa infância foi boa mesmo! saudades dessa época! bjs!

Deixe uma resposta

