Educação

Eu não dava NADA para o filme, mas depois de ter visto o trailer eu to simplesmente louca para ver. To procurando em tudo possível (sites, blogs, etc) e não encontro nadaaaa de que vai passar em BH (pelo visto estreiou no Brasil dia 17/02)! Fico muito mad quando filmes que eu quero assistir (tipo o Coco antes de Chanel) não passam em BH. Que ROÇA!!! Ainda não perdi as esperanças e quero saber se alguém sabe se vai passar em Belo Horizonte e onde???

Para dar água na boca como eu fiquei, veja algumas fotos da ELEGANTÉEEERRIMA Jenny (Carey Mulligan) e assista o trailer do filme Educação:

I didn’t give a s… to the movie, but after i watched the trailer i felt in love with ir and im dying to watch it. Im looking everywhere possible (websites, blogs, etc) and i can’t find anything about the movie be showing at BH movies ( i’ve seen that was already premiered in Brazil 02/17)! I get really mad when movies i really wanna watch don’t show here (like Coco avant Chanel). BUMMER!!! I still haven’t lose faith and i really wanna know if someone knows if its showing in Belo Horizonte???

To leave you mouthwatering like i was, see some pics of a STUNNING Jenny (Carey Mulligan) and watch the An Education trailer:


xxx

5 pensamentos sobre “Educação

  1. dé, acho q vi passando o educacao no paragem! e o chanel vi q estreiou essa semana aki em bh no jornal, so n sei onde!!hahaha vo tentar procurar pq tb quero ver os 2!! bjsss

Deixe uma resposta

