What’s in: BH

Chillis, Cocina Mexicana, é um restaurante em Belo Horizonte que fica localizado no Ponteio Lar Shopping na praça de alimentação. Comida mexicana é comigo mesmo, adoro tudo, quesadilla, nachos, fajitas, taco, burrito…

Nesse carnaval eu fui lá apreciar a deliciosa comida (sorry eu esqueci de tirar fotos) e aproveitei para tirar umas fotinhas (inclusive do meu look do dia)!

O que pedir:

Fajitas (especialmente de tiras de carne, A MELHOR! vem com feijão, tomate, queijo, sour cream, guacamole)

Nachos Fiesta (nachos com queijo, feijão, carne desfiada, guacamole)

Tacos ( o taco HARD é o melhor, ele é durinho e o recheio é de escolha de carne -sempre prefiro carne à frango- alface, queijo, tomate, sour cream)

Esses são os pratos que eu mais gosto, mas tudo lá é muitoooo gostoso e o preço também é razoável!

Chillis, Mexican Food, is a restaurant in Belo Horizonte, Brazil, located at Ponteio Lar Shopping food court. I love everything about mexican food, quesadilla, nachos, fajitas, taco, burrito…pretty much everything.

During carnival time i could go there and had a delightful meal (sorry i forgot to take pictures) and i recall to take some pics of my outfit!

What to order:

Fajitas (especially with meat, THE BEST! it comes with beans, tomato, chesse, sour cream, guacamole)

Nachos Fiesta (nachos with chesse, beans, meat, guacamole)

Tacos ( Hard tacos are best and you can choose the meat -I always prefer meat than chicken- lettuce, chesse, tomato, sour cream)

These are my favorites dishes, but everything at Chillis is delicious and the price is alright!

Veja algumas fotos do meu look e make/ Check out some pictures of my outfit and make-up:

Desculpe a make de final de noite/ Sorry the faded make-up

Base/Foundation: Dream Matte Mousse Maybelline Medium 1

Sombra/Eyeshadow: NYX 44 Black Sparkle

Rimel/Mascara: YSL Volume Effet faux cils preto (melhor rimel EVER/best mascara EVER!)

Batom/Lipstick: M.A.C Morange A99

Esmalte/Nail Polish: Colorama Garota Verão



T-shirt : Luigi Bertolli

Saia/Skirt: Urban Outfitters

Rasteirinha/Sandals: New Order

Colar/Necklace: Forever 21

xxx



2 pensamentos sobre “What’s in: BH

  1. Opa! Tudo bem?

    Achei seu blog durante minhas escavações na internet, rsrs
    Estou procurando por restaurantes (jantares ou comidinhas) mexicanas, e como você disse gostar, deve ser uns lugares bacanas de se ir, a dois de preferência aqui em BH…
    Parabéns pelo post!

    Bjo!

Deixe uma resposta

