Up in the air


Então…eu acabei de chegar do cinema e assistir Amor sem escalas…eu não tinha lido muita coisa sobre o filme (só no Devies) mas como eu assisti o Golden Globe Awards e eles receberam 6 nomeações eu já tinha percebido que seria um bom filme. Eu começei a assistir o filme e pensei que poderia ser um pouco chato mas eu fiquei surpresa. Eu gosto bastante do diretor Jason Reitman, acho seus filmes inteligentes, divertidos e coerentes. Eu gostei muito do seu outro filme Juno, ela é tão engraçada e as tiradas que ela dá são as melhores.

Eu realmente tenho que elogiar a Anna Kendrick no papel de Natalie. Ela faz uma profissional jovem, arrogante e muito dedicada ao trabalho que foi empregada pelo também chefe de George Clooney. Seu talento natural é bastante visível o que foi completamente apagado na Twilight Saga.

ÓTIMO FILME! Todos deveriam assistir!

So i went to the movies excited to watch Up in the air..i havent really read anything about it (only in Devies) but i’ve watched the Golden Globe Awards which they had 6 nominations. I started to watch the movie and thought it was gonna be boring but it really turn my mind. I like Jason Reitman, the director, i think his movies are intelligent, funny and consistent. I really like his other movie Juno, the girl is so funny and her lines are the best.

I do have to compliment the role of Anna Kendrick as Natalie. She makes a young, dedicated, arrogant girl that is employed by George Clooney‘s boss. Her natural talent is visible in the movie while hidden in the Twilight Saga.

GREAT MOVIE! Everybody should watch it!

Vou deixá-los com algumas fotos de Anna Kendrick na premier de Amor sem escalas/ I leave you with some pictures of Anna Kendrick in the premier of Up in the Air!

xxx


Um pensamento sobre “Up in the air

Deixe uma resposta

