Michael Bublé

Michael Bublé

Acho que ninguém sabe ainda mais eu AMO jazz! Gosto da melodia, dos instrumentos (amo saxofone), do estilo…TUDO. Gosto desde jazz old school como Louis Armstrong, Lou Rawls, Gnarls Barkley, como os novos Michael Bublé, Jamie Cullum…

Ano passado teve o 1 Festival Internacional de Jazz (I LOVE JAZZ) em Belo Horizonte..eu fui no dia 25/09 na Praça do Papa e eu AMEI o que eu vi. A primeira apresentação foi da Catherine Russell Quartet (EUA) seguido pelos franceses  Pink Turtle (que me arrepiou mais ainda de tãoooo bom!).

Bom…esse post é na verdade sobre o Michal Bublé, então vamos ao que interessa!

Michael Bublé é um cantor de jazz canadense, nascido na beautiful Vancouver. O gosto pelo jazz veio desde cedo ao escutar a coleção de seu avô.  Gravou álbuns independentes e depois gravou seus cds. Ele regravou diversas músicas de renomados cantores de jazz.

Minhas músicas preferidas são: Everything, Lost, Home, You’ll never find a love like mine (regravado de Lou Rawls)…e a minha mais nova queridinha do novo cd Crazy Love (2009), Haven’t met you yet.

I think no one else knows yet but i LOVE jazz! I live the melody, the instruments (love the sax), the style….EVERYTHING. I like since old school jazz like Louis Armstrong, Lou Rawls, Gnarls Barkley, to the new ones Michael Bublé, Jamie Cullum…

Last year it happened the 1st International Jazz Festival (I LOVE JAZZ) in Belo Horizonte…i went set 25th to Praça do Papa and i LOVED what i saw. The first singer to perform was Catherine Russell Quartet (US) followed by the french group Pink Turltle (totally made my night!).

Well…this post is actually about Michael Bublé, so lets get to the point!

Michael Bublé is a canadian jazz singer, born in beautiful Vancouver. The taste for jazz begun since he was a little boy listenning to his grampa’s jazz collection. He recorded a few independent albuns and then he recorded his cds. He rerecorded several songs for renowned jazz singers.

My favorites songs are: Everything, Lost, Home, You’ll never find a love like mine (first recorded by Lou Rawls)…and my favorite at the moment from the new cd Crazy Love (20090, Haven’t met you yet.

Eu adoreiii no clip de Haven’t met you yet, vale a pena conferir/I loooved his new video clip Haven’t met you yet, check it out:

Me deixe um comentário se gostar do post/ Leave me a comment if you like the post:

xxx

6 pensamentos sobre “Michael Bublé

  1. Estou orgulhosa de voce. Seu jeitinho lindo, parece uma princesa! E agora podendo expressar seu gosto, suas emocoes, criatividade e o dom que Deus te deu. Va em frente! Sua fa, Manga.

  2. Amiga, your new blog is soooooo cool!!
    I love your taste and sometimes they are an inspiration for me!Really..
    Do not stop writting and posting,k?
    Love u!!
    =)

  3. Querida, to acompanhando seu blog e to amando. Ja que nao escrevi um livro, queria ousar e virar blogueira tb. Tenho tanta besteira interessante para escrever…

    Vc tb gosta da urban né garota!? Fico pirada com algumas lojas la. Sai consumismo.

    Bom, mas qto ao Michael Buble, ai ai ai. Sou apaixonada com a voz dele. Acompanho ja faz algum tempo as musicas dele. Para mim, HOME é chocante.
    bjim Deb

  4. Pingback: Fancy Schmancy People » Blog Archive » Michael Buble

Deixe uma resposta

