Johnny Cupcakes

Johnny Cupcakes logo

Nessas férias eu estava andando pelas ruas de Boston atrás da Gisele Bundchen da Urban Outfitters (minha loja favorita EVER!) e me deparei com a Jonnhy Cupcakes. Minha prima Rafa disse que era bem famosa, mas eu nem dei muita bola apesar de estar com vontade de comer cupcakes…o tempo era curto e acabamos não entrando na loja, ficamos só na vontade.

Vendo fotinhas da viagem, voilà, Johnny Cupcakes, fui da uma olhadinha no site da marca e descobri que é na verdade uma loja de roupas (CHOCADA!)…fiquei apaixonada com a história do meu amigo Johnny e com as peças.

Johnny começou no comércio bem cedinhooo quando quase quebrou a cantina da sua escola vendendo mais guloseimas do que ela. Depois começou a fazer t-shirts Johnny Cupcakes e vendê-las depois de shows, resultado: vendia mais t-shirts que as bandas. Encurtando a história ele abriu a primeira loja, empregando quase todos os amigos e sua família, e depois abriu a segunda loja que segundo ele é na Newbury St (Boston’s Rodeo Drive) haha. Ele largou a faculdade mas agora dá palestras em diversas universidades sobre marketing, gerenciamento e brand.

During holidays i was walking through Boston’s street after Gisele Bundchen after Urban Outfitters (my favorite store EVER!) and i saw Johnny Cupcakes store. My cousin Rafa told me it was pretty famous, i didnt really give it a shot though i really wanted to try some cupcakes…time was running out so we ended up not getting into the store, only desiring it.

Looking through my trip’s pictures, voilà, Johnny Cupcakes, i took a sneek peak into the store  website and found out thats a garment store (SHOCKED!)…i fell in love with the story of my buddy Johnny and in with his clothes.

Johnny started really young by selling candies in his school and almost broke the cafeteria. Later on he started making Johnny Cupcakes’ t-shirts and selling them after concerts, result: que sold way more tees than the bands. Shorting the story he opened his first store, employing almost all his closest friends and family and then he opened his second store on Newbury St, that according to him is ‘Boston’s Rodeo Drive’ haha. He dropped university but now hes lecturing all over US about marketing, merchandising and brand.

Conheça Johnny Cupcakes/Get to know Johnny Cupcakes:

2003 Johnny Cupcakes' team

Loja/Store

Roupas, Acessórios/Clothes,Accessories:

chaveiro/keychain

caderno/notebook

logo t-shirt

t-shirt

xxx

Deixe uma resposta

