Welcome!

Just Me...

Boa Noite!!! Esse é o meu primeiro post no meu novo blog, ainda não sei para quem estarei escrevendo mas quero apenas compartilhar um pouquinho de mim com vocês…

Débora, muito prazer! Quase uma Designer de Moda, amo viajar, fotografia, bolsas, jazz, faço coleção de moedas e óculos…gosto de Toy Story (por incrível que pareça), vestidos, moda e arte. Amooo minha família, amigos e namorado.

Para esse primeiro post eu preparei um pouquinho das coisas que eu mais gosto…é claro que tem muito mais e isso é um assunto para mais para frente.

Ah….explicando o nome do blog…quer dizer: Estou muito bem (bemmmmm gíria…)

Im Golden!

Good Night! This is my first post in my brand new blog, i dont know yet to whom im going to be writing but i wanna share a little bit about me with you…

Debora, nice to meet you! Im almost a Fashion Designer, love travelling, photography, bags, jazz, i collect coins from different countries and glasses….like Toy Story (as weird as it seems), dresses, fashion and art. Loveeee my family, friends and boyfriend.

First of all, i prepare this post by sharing a little bit of all things i like…there’re a lot more to share which i will in the future…

Im Golden!

9 things I like!!

1-  Forever 21 (vestido/dress)

2- New York City (e quem não gosta?? and who doesnt??)

3- Urban Outfitters (scarpin/pumps)

4- Forever 21 (t-shirt/tank)

5- Aldo (colar/necklace)

6- Jazz

7- Urban Outfitters (óculos de sol/sunglasses)

8- Moedas/Coins

9- Urban Outfitters (carteira/clutch)

XXX



Um pensamento sobre “Welcome!

Deixe uma resposta

