Meet: ROX

Rox

Depois de dar uma saidinha à tarde, estava ouvindo uma das minhas rádios favoritas: Oi fm, e me deparei com uma música ótima: My baby left me. Fui logo fazer aquela pesquisinha e descobri essa brand new cantora britânica.

Rox, 21 anos, é uma cantora britânica de soul que tem se destacado na Inglaterra. Compondo por um tempo a lista inglesa de artistas ‘one to watch’, tem divulgado seu trabalho e aparecido cada vez mais no cenário inglês e mundial. Com uma voz maravilhosa e ótimas referências como Lauryn Hill, Sade, Mary J. Bige, Alanis e Joni Mitchell, segue os passos de Joss Stone, Duffy e Amy Winehouse e ganha o coração dos britânicos.

No outono de 2010 ela estará lançando seu primeiro albúm: Memoirs. As músicas que eu mais gosto, e já estou viciada (vocês ainda não me conhecem..haha!) são My baby left me, I don’t believe.

After an afternoon ride, i was listening to one of my favs radio stations: Oi fm, and listened to a great song: My baby left me. As  soon as i got home i did that little research and met this brand new british singer.

Rox, 21 years old, is a Uk soul singer that has been in the spot light in England. She’s been for a while in the Uk ‘one to watch’ list, and has been showing her work more and more in the english and world scenario. With a great voice and good references such as Lauryn Hill, Sade, Mary J. Blige, Alanis and Joni Mitchell, she’s following the steps of Joss Stone, Duffy and Amy Winehouse and getting space in the hearts os people.

She’s releasing her debut albun: Memoirs come Spring 2010. The songs that I like the most and im already addicted (trust me..you dont know me yet) are My baby left me, I don’t believe. Check out her video clips below.

Assistam o clip de My baby left me:

Assistam também a propaganda para a Rimmel ( empresa cosmética britânica) featuring I don’t believe:

xxx

2 pensamentos sobre “Meet: ROX

  1. Então Debora, também tenho ouvido bastante(mentira, só um pouquinho) as musicas da Rox…tenho gostado, mas pelo visto não tanto com ovoce.
    Enfim….E esse blog seu? é novo?

    no mais é isso , qdo fizer uma nova postagem, da o toke, meu link ta aí a cima, ou mesmo no orkut,
    parece que vem coisa boa por aí, neh?!
    fica na paz..
    bjus

  2. Pingback: Billie Holliday « Im Golden's Blog

Deixe uma resposta

